Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Escolhas

Lembro como se fosse hoje, um dia frio, e minha mãe contando pela milésima vez a história da Cigarra e da Formiga pra mim. Lembro de ter ficado braba depois de descobrir que enquanto ela me contava a história, perdia os últimos capítulos das Chiquititas, é eu adorava assistir as Chiquititas. Naquele dia aprendi que para ter algumas coisas eu precisava abrir mão de outras.
Na vida sempre tive que fazer escolhas, e acredito que seja assim com todo mundo, porque na verdade tudo está em nossas mãos. Pra onde vamos, oque vamos fazer, oque vamos ser... Tudo depende de nós, não devemos culpar ninguém pelas nossas escolhas e nem pelas consequências que elas nos trazem, somos responsáveis pelos nossos atos e por aquilo que falamos.
A vida está ai para ser vivida, e depende de cada um saber fazer as escolhas capazes de levar a tal felicidade que muitos buscam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário