Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

...e a vida te ensinou

A vida de vez em quando prega peças que de repente, se você não espera, te dá um susto. Ela te obriga a tomar decisões e a mudar. 
Eta vida travessa. É preciso estar de olhos bem abertos para enxergar a realidade e principalmente, para enxergar a verdade. 
Quando tudo parece calmo, quando você acha que conhece todos aqueles que estão ao seu lado, quando está tudo aparentemente estável, surge uma tempestade. As vezes as pessoas te decepcionam e levam aquela calma embora. No lugar da calmaria chega uma tormenta de dúvidas e você já nem sabe em quem confiar.
Aí, é nestes momentos de fragilidade que a vida te obriga a ser mais forte. Mais forte do que aquilo que te deixou fraco. Aí, você chora, expulsa toda sua raiva, levanta a cabeça e segue em frente porque você sabe que aprendeu, que a vida lhe ensinou.

Um comentário:

  1. É tão ruim quando chega uma tempestade...e na maioria das vezes parece que nem vai passar. Ainda bem que essas fases ensinam muita coisa, e quando passam nós já estamos prontas pra próxima.

    ResponderExcluir