Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Viva intensamente... Sinta intensamente

"Viver intensamente requer muito de nós". Será mesmo que isso é verdade? Oque realmente significa INTENSIDADE? Pois eu, acredito que para viver intensamente não precisa-se, necessariamente, de muita coisa.
O viver intensamente tem mais a ver com o SENTIR...
É preciso ser solidário, carinhoso, amigo, otimista. Experimente sentir cada sentimento bom que te invade com uma intensidade mil vezes maior. Aprenda a "olhar os lírios do campo"rs, a ouvir o canto dos pássaros, a sentir o vento no rosto, a rir dos próprios micos.
E quando abraçar alguém, entregue-se totalmente a este abraço. Se for rir, que seja de felicidade e que esse riso faça seus olhos lacrimejarem. Se for dizer "eu te amo", que seja dito com o coração. E se um dia você cair, permita-se chorar, mas prometa que vai tentar mais uma vez ou quantas vezes forem necessário.
Viver intensamente não precisa ser fugir de casa, pular de para-quedas ou dirigir em alta velocidade. Viver intensamente é rir, chorar, é abraçar, brigar e depois pedir desculpas, é ajudar, é errar e aprender, é brincar, é dizer EU TE AMO! é enfim... sentir, e sentir é viver.

2 comentários:

  1. Você está totalmente certa! ^^
    Amei o post!!

    Bejins;
    http://alittlefreak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que a questão é às vezes expressar mais o que é BOM!
    Beijo,
    narradorapersonagem.blogspot.com

    ResponderExcluir