Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Acontece aqui em casa...



*Meu irmão imita o "UAU!" da propaganda do novo Renoult Sandero
*A gente sabe que o celular vai tocar porque começa a fazer um barulho estranho na tv
*Minha mãe dá mais atenção para a previsão do tempo do que para o resto do noticiário
*Sempre que a toalha da mesa é trocada alguém derrama alguma coisa
*As vezes eu estou cantando baixinho e minha mãe diz: "hã?" e  eu: "não falei nada"
*Eu falo sozinha em inglês ^^
*Quando meu irmão reclama que não tem nada pra fazer, eu mando ele lavar a louça
*Antes de sair a gente tem que ver se desligou o botijão de gás
*Aqui é proibido deixar o chinelo do avesso
*Meu irmão teima que o mapa do Brasil é o mapa do nosso estado RS
*Minha mãe confunde propagandas com programas de tv
*Sábado o almoço é quase sempre o da receita do Anonymus Gourmet (um programa de tv que passa às 8:30 da manhã, de sábado)

3 comentários:

  1. Desculpa informar, mas isso, não é exclusividade da sua casa!
    *Sempre que a toalha da mesa é trocada alguém derrama alguma coisa

    rsrsrss

    Curti seu blog! Sempre que der, estarei por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Acontece aqui em casa também:

    *A gente sabe que o celular vai tocar porque começa a fazer um barulho estranho na tv
    *Eu falo sozinha em inglês ^^
    *Aqui é proibido deixar o chinelo do avesso

    Adorei o blog!!
    Estou seguindo já!! ^^
    Bejins;

    http://hipercriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ufa! Ainda bem que não é só aqui em casa.hehehe
    Bj gurias!

    ResponderExcluir