Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Passei no Vestibular!!!


Sabe aquela sensação de ter ganho na loteria? Ok, nem eu... mas, sabe quando você fica super feliz e tem vontade de gritar pra todo mundo? Sabe quando você não cabe em si e chega a dúvidar de que algo tão bom esteja acontecendo?
Bom, essa semana eu tive um desses momentos, na verdade, estou feliz até agora. Enquanto escrevo meu sorriso vai de orelha à orelha.
Quase nem dá para acreditar, na verdade dá pra acreditar sim, eu... (momento para chutar a modéstia) sempre fui meio cdf (Deus, como eu odiava ser a cdf ¬¬).
Mas agora estou tão feliz e agradecida por isso porque... Ahann... EU PASSEI NO VESTIBULAR!!! *____*
Tá bom, eu não ganhei medalha de ouro, nem de prata e muito menos de bronze mas, o 4º lugar me deixou tipo "Uhuuuu, vamos sair pra comemoraaaaahhh"
Quando vi meu nome no listão quis pirar, tamanha a minha felicidade e, dar o recado em primeira mão para a minha BFF Taís, que também passou, e no mesmo curso... (sim, acreditem,minha amiga também se chama Taís,e nós vamos fazer o mesmo curso juntas :D).
Ah, já tava me esquecendo. Eu passei no curso de Ciências Contabeis. Por esta vocês não esperavam, não é? Mas assim como letras, os numeros também são a minha paixão.
Tô 'tão' feliz!!

2 comentários:

  1. Parabénssss Tais!!! Ou melhor, Taises, já que sua amiga também passou! ^^ Lembro quando passei no Vestibular, tipo aquela sensação de consegui é maravilhosa!

    Conselho de graduada é: Aproveite bastante, pq pode parecer clichÊ, mas realmente os anos de faculdade são os melhores e passam muuuito rápido!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooooolha. Parabéns mesmo!
    Muito sucesso pra você!

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir