Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Na minha coleção


Sou do tipo de pessoa que compra livros pela capa. Revirando minhas gavetas encontrei um que comprei ano passado: As Leis de Allie Finkle para meninas Dia da Mudança (a capa é toda rosa com flores e talz, muito tri, não resisti e comprei) tá legal, eu tinha 17 anos quando li esse livro e tipo, ele é um livro para meninas de 10 anos lerem! Mas oque importa? Eu li. E me apaixonei pela personagem Allie.
Relembrando a história, Allie é uma garotinha de 9 anos que descobre que vai ter que se mudar, isso inclui trocar de escola, abandonar seu quarto cor-de-rosa, se desfazer da sua coleção de pedras (ops, não são pedras comuns,são geodes), e ir morar em uma casa antiga e assustadora. Depois de fazer de tudo para seus pais não se mudarem e criar um montão de leis (algumas beeem estranhas, como "Nunca coma nada vermelho"), Allie acaba por perceber que mudar não é tão ruim assim, e que na nova escola ela pode fazer amigas que não sejam tão choronas quanto Mary Kay e nem tão egoístas como Brittany Hauser.
Enfim, Allie é super fofa, com uma personalidade cativante, ela  também se preocupa muito com os animais.
Ao reencontrar esse livro, pensei seriamente em me desfazer dele, maaas me apego muito a meus livros, e não consigo me desfazer deles. E depois, eu pensei que daqui a uns 10 anos, quando tiver uma filha, vou querer que ela o leia (nossa viajei legal agora)
De qualquer forma, As Leis de Allie Finkle para meninas Dia da mudança vai continuar aqui na minha coleção *___*
PS: Vai dizer que a capa não é tri legal? E os desenhos são em relevo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário