Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sei lá, só sei que é estranho.


               
De vez em quando acontecem coisas bizarras na minha vida, eu não sei bem se existem coincidências ou se é o destino... Nesta semana, por exemplo, eu comecei a refletir sobre pessoas menos inteligêntes serem mais felizes. Depois, sem querer encontrei no face algumas imagens que transmitiam a mesma coisa que eu estava pensando 0.0. Como assim?! Aí, lendo blogs alheios encontrei textos que falavam sobre o mesmo assunto!
Ignorando o fato de pessoas menos inteligentes serem mais felizes ou não, eu simplesmente fico muito, muito surpresa com essas coincidências. Tipo, não foi nem a primeira e nem a segunda vez que isso aconteceu, ou seja, acontece sempre. Teve uma vez também, quando eu tinha 16 anos e ainda estava super em dúvida sobre que eu iria ser. Decidi que iria fazer web designer e estava com isso muito fixo na cabeça nesse dia. Foi aí, que fui até um sebo, uma destas livrarias que vendem livros novos e usados e que eu adoro, mas enfim, fiquei lá olhando alguns livros e de repente, surgiu um cara de uns 20 anos mais ou menos, à procura de livros sobre web designer!!! Como assim?! No mesmo dia que coloquei na cabeça que seria designer me aparece uma pessoa que faz designer!!! Teve um dia também, na escola, que a professora de matemática comentou sobre o fato de meninos com caxumba terem que se cuidar pois essa doença poderia afetar ahan, ahan... bem, essa doença poderia impedi-los de ter filhos mais tarde. Depois, quando cheguei em casa, tava passando uma novela (que eu não vou conseguir lembrar o nome) e tinha uma personagem que estava com caxumba e enfim, disse tudo o que eu tinha acabado de ouvir a professora falar. Ou então, o fato de que no dia em que uma amiga minha disse que iria desistir do curso, nesse mesmo dia, o professor fazer um discurso sobre "nunca desista", e tipo, ele nem é vidente. Ah, teve também um dia em que eu estava muito religiosa, não que eu não seja, mas nesse dia em questão, foi exatamente no dia em que passou um episódio do Glee em que tinha a imagem de Jesus na torrada do Finn. Esse tipo de coincidência acontece a todo tempo comigo. Com vocês não? Ai, ai, acho que preciso de um remédio para dor de cabeça, esse tipo de coisa me confunde as vezes, aí fico pensando... "será que isso é um sinal divino ou é coisa da minha cabeça?" Sei lá, só sei que é estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário